terça-feira, 27 de maio de 2008

Gina em: Cair é terapêutico!

Lá vai Gina no alto do seu salto 25cm, toda elegante, uma deusa loira, então ela caminha no topo do olimpo para a glória dos seres abençoados que caminham de forma segura nos belos saltos altos. Ela continua caminhando, seu vestido de cetim vermelho balança com a suave valsa do vento, agora o tempo pára, torna-se um lento slow motion, seu salto enrosca na pedrinha solta da calçada e inicia aquele balê característico do tombo de salto.

Gina cai de forma desastrosa no meio da praça mais movimentada da cidade e cai sozinha, o que é pior. As pessoas no mesmo instante param qualquer atividade para olhar a videocassetada que ocorre bem ali na frente de todos. Alguns risinhos abafados, alguns dedos apontados, Gina percebe tudo isso estatelada no chão, os olhares fuzilando, as pessoas comentando...

Naquele momento Gina espera sua fada madrinha a transformar num avestruz para ela enfiar a cabeça na terra até o movimento passar ou ainda fazer a terra engoli-la, mas nada disso acontece, só resta levantar e enfrentar aquela pessoa que está parada na sua frente: o Ridículo!

Todos nós deuses das ruas não podemos passar por situações incomuns, afinal, somos deuses, deuses não caem do salto, deuses não saiem com aquele rasgadinho no sovaco ou com aquela mancha de óleo de coxinha de rodoviária na camisa, somos deuses e deuses não são motivos de riso, são limpinhos, bonitinhos e com cheirinho de Mamãe Bebê da Natura.

Bahh que grande besteira! Se você é assim, comece a terapia agora com a Gina. Liberte o ridículo que existe em você! Vá ao restaurante mais próximo e coma aquela coxinha 100% gordura trans com a mão, limpe as mãos na roupa e saia com o gloss da coxinha nos lábios. Coloque sua havaiana branca com a tirinha azul solta e ande sensualmente arrastando os pés, prenda sua tirinha no primeiro bueiro que avistar e role no chão, isso, roleeeeeeeeeeee. Por que temer? O ridículo não está nos outros, está em você que se acha importante demais para cair no chão.

Todos nós caimos, a Gina cai (aliás a Gina cai constantemente!!), a Creusa cai, o Faustão cai, o Sílvio Santos cai, a Gisele Bündchen cai, as primeiras damas caem, os presidentes caem, reis e rainhas caem. O importante da vida é ter pelo menos as pernas para cair.


Liberte a Gina, digo em Diva em você!
Não tenha medo das calçadas impróprias para o seu lindo salto 25cm!
Se joga beeeeeeeeeeeeeecha!!!

Um comentário:

Halina disse...

A Creusa cai... mas ela se caga de rir da Gina 1º...

tipo patinação no gelo??? auhahuahuahuahuahuahuahuuaha