quinta-feira, 29 de maio de 2008

Gina em: Imã de canalha.


O Joãozinho da Creusa pegou o primeiro bonde e foi para canalholândia, a terra dos homens canalhas. Por mais canalha que um homem possa ser e fingir não ser, um dia ele vai se revelar, assim como não existe crime perfeito, o canalha perfeito é lenda.

Coitada da Creusa! Joãozinho disse coisas tão terríveis que ela se sentiu a própria mulher China in Box, entrega rápida, refeição rápida e rápido descarte e com direito até ao biscoitinho da sorte, deu uma lidinha na sorte, viu que não era boa e resolveu não comer a sobremesa pra não se comprometer mais.

Com essa passagem terrível, Joãozinho ganhou o ticket para Canalholândia e foi marcado a ferro quente, após marcado sua história vai ser contada de mulher a mulher, de salão em salão, de revista feminina a revista feminina, até o momento que só aquelas mulheres mais vis vão se interessar pela peça ou não, afinal sempre tem mais um trouxa para cair no conto do canalha.

- Craudete, você não sabe o que aconteceu com a Creusa!
- Não Gina! O que houve?
- Ah o Joãozinho que ela tava saindo é um canalha!! Fez isso, isso e isso...- e agora Gina descreve em todos os por menores as canalhices
- É um Cretino, bem que eu vi que ele tinha cara de pilantra e é feio né!
- Craudete, como que pode a Creusa gostar de um cara daqueles?? E aquelas espinhas...

Gina e Craudete falam mal do Joãozinho por horas à fio.

Contudo, o ponto importante da história não é o canalha e sim a Creusa que agora se tortura achando que a culpa foi sua, achando que é a única mulher enganada do mundo. Creusas como você existem muitas e pode ter certeza, nem o canalha quer que você sofra por ele.

Levanta a cabeça Creusa, faz umas compras, dá um UP no visual e parte para outra!Se olhe no espelho e diga: Sim eu sou a Mulher Maravilha e mereço coisa melhor. E é claro, ATENÇÃO, nunca, never, jamais, jamé, dê atenção a um homem com visto para Canalholândia, você pode cair na tentação de achar que pode consertá-lo, conquistá-lo e é tudo que ele quer (alguém para usufruir) e não quer ao mesmo tempo (alguém para grudar), o que vai ser um viagra para suas canalhices.

Não se culpe Creusa, existem tantas pessoas por aí, pessoas diferentes, com interesses diferentes, não é culpa sua ter pescado uns Baiacus de vez em quando, uma hora vem o Dourado, saradão, bonitão, refinado, moço de família e veado! (Desculpa Creusa não pude resistir...)Digo, vem aquele peixinho descartado, aquela Tainha sem sal que você nem dava valor, que foi pisado por tantas mulheres que se tornou uma pessoa super bacana.

E confie nos sinais Creusa, homem que usa ceroulas em encontros não merece respeito de ninguém.

4 comentários:

Creusa disse...

se fossem só as ceroulas...

mas blz como vc disse nem preciso desejar que ele seja broxa XD

Daniel disse...

Muito legal o texto Gina, tbm muito verdadeiro. No que precisar de nós é só falar...rs

Kisses.
Daniel

Anônimo disse...

Muito legal o texto Gina, tbm muito verdadeiro. No que precisar de nós é só falar...rs

Kisses.
Daniel

Manual do Canalha padrão
www.manualdocanalha.com

Canalha disse...

Parabéns pelo descobrimento do Brasil!