sexta-feira, 23 de maio de 2008

Quem é Gina ?!?

Não, não é a va-gina, nem outra piadinha sexual que o valha. Gina é uma assumidade, anda na boca de todo mundo e você provavelmente também tem uma negligenciada Gina na sua casa.
Sim é ela! A Gina dos palitos de dentes.

A quem possa interessar, a verdadeira Gina se chama Zofia Burks e estampa simpáticamente as caixinhas de palitos há quase 30 anos. Na época, Zófia era uma das mais requisitadas profissionais em sua área – fazia comerciais de xampu, de sabonetes, de maquiagem e de sabão em pó, contudo, ser a modelo dos palitos de dentes mais sensuais do mercado não rendeu a ela nada além do fim de sua carreira de modelo. Créééééu para ela.

Continuando a saga da nossa heroína dos palitos roliços de madeira, Gina não conseguiu nem um tostão furado pela campanha, na época recebeu um cachê mísero e nada mais, enfim deixou de ser modelo para ser mascote de palitos. Crééééu para ela velocidade 2.

- Tá e o que você tem a ver com ela ? Perguntou a Creusa (Creusa é amiga da Gina. Digam oi para Creusa teletubbies. Denoooooooooooooovo!)

Nada! Não sou loira, não tenho cara de Gina e ainda não larguei minha estimada carreira de sucesso para ser mascote de palitos, só foi a primeira personalidade idiota que me veio a cabeça.

Meu nome verdadeiro é ... Gina (RÁ! Pegadinha do malandro!), achou que eu iria contar né. Então é isso moçada, sei que todos estão chorando agora após descobrirem a triste trajetória (X = Xo + Vo • cos Z • t ou Y = Yo + Vo • sen Z • t - g/2 • t²) da Gina. C'est la vie, alguns ricos e outros estampando caixinhas de palitos.




A fina arte do Ctrl+c + Ctrl+v

Nenhum comentário: